Artigo

SEDF: saiba como aprender conhecimentos pedagógicos

O professor Renato Alonso desenvolveu uma aula completa para você tirar dúvidas sobre como aprender conhecimentos pedagógicos. Essa é uma disciplina importante para quem vai prestar o concurso SEDF, por isso não perca.

O evento acontece nesta quarta-feira (26), às 19:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

SEDF – Cronograma

Data: 26 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

SEDF – Evento ao vivo

Assista ao vivo aqui

Curiosidades

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal divulgou a composição da comissão organizadora do PSS SEDF. Foram designados sete servidores para exercerem a função.

Além da comissão organizadora do certame, a SEDF divulgou uma Instrução Normativa direcionada às unidades de ensino, com o modelo de minuta de edital. 

De acordo com o órgão, serão ofertadas vagas para Professores Substitutos para o ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2022.

O ultimo processo seletivo para temporários da SEDF aconteceu em 2018. A banca organizadora na época foi o Quadrix. As vagas ofertadas foram para Professor Substituto, com remuneração de até R$ 5 mil.

Mais informações: Concurso SEDF

Após conhecer o caminho da aprovação quer estudar para a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal ?

CURSO SEDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos com editais publicados e dos concursos que ainda vão publicar editais.

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.