Artigo

Secretaria de Fazenda de Contagem define banca para Agente e Analista Fazendário

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Contagem nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o extrato de contrato que confirma a banca organizadora do próximo concurso da Secretaria de Fazenda de Contagem, no estado de Minas Gerais.

A Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (Cefetminas) foi contratada para organizar e operacionalizar o próximo concurso para os cargos de Agente Fazendário e Analista Fazendário, do quadro de pessoal da Secretaria de Fazenda do Município.

Vale lembrar que ano passado outro concurso já havia sido publicado, para o cargo de Auditor Fiscal – especialidade Fiscalização. Para este cargo, as inscrições ainda estão abertas, se estendendo até o dia 13 de fevereiro. A organização do certame também é da Fundação Cefetminas.

O último concurso público para o cargo de Analista Fazendário foi realizado em 2011. Sob organização da FUNDEP, foram ofertadas 5 vagas com remuneração inicial de R$ 2.350,00.

Confira na imagem abaixo o Extrato de Contrato publicado no DOM Contagem:

Saiba mais: CONCURSO Secretaria de Fazenda de CONTAGEM

Cursos e Assinatura ilimitada

CURSOS CONTAGEM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.