Notícia

São João de Meriti RJ: previstas 288 vagas; edital EM BREVE!

Apesar da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de São João de Meriti, Rio de Janeiro, estuda a possibilidade de lançar o seu edital de concurso no segundo semestre desse ano. A informação foi confirmada pelo próprio órgão.

Vale lembrar que, conforme o Termo de Referência, a previsão é que sejam ofertadas 288 vagas para as áreas da Educação e Assistência Social. As oportunidades serão para candidatos de níveis médio e superior, sob organização do Instituto de Avaliação Nacional (IAN).

Além das vagas para provimento imediato, também está prevista a oferta de formação de cadastro reserva. Inclusive, isso abre a possibilidade de mais aprovados serem contratados ao longo do prazo de validade do concurso.

Já os valores das taxas de inscrições devem ser de R$60 e R$100, a depender do cargo pretendido. A jornada também será variável de acordo com a função, podendo ser de 16h, 24h, 30h ou 40h semanais.

Os inscritos no concurso São João de Meriti serão avaliados por meio de até duas etapas. A Prova Objetiva será constituída por 50 questões de múltipla escolha, aplicada para todos os inscritos. Já a Prova de Títulos será feita apenas pelos aprovados de nível superior.

Para maiores informações a respeito do concurso São João de Meriti, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo com tudo que você precisa saber!!

Saiba mais: concurso São João de Meriti

Quer estudar para o concurso São João de Meriti?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.