Artigo

Gabarito IBGE: SAIU resultado preliminar das provas objetivas

Foi divulgado no site da banca organizadora IBADE desta terça-feira, 6 de agosto, o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso IBGE. O certame oferta ao todo 209 vagas para Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador

O exame foi aplicado no último domingo (4), a avaliação ocorreu em Poços de Caldas, no interior mineiro, cidade de lotação dos cargos. A prova cobrou a resolução de 50 questões para recenseador e 60 para agente.

Vale ressaltar que a prova objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 alternativas e apenas uma resposta correta. Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 60 pontos a pontuação máxima obtida na Prova Objetiva.

Será considerado aprovado na Prova Objetiva do concurso IBGE 2019 o candidato que acertar, no mínimo, 40% do total da prova, além de não zerar em nenhuma disciplina.

Confira abaixo o resultado preliminar da prova:

Gabarito IBGE

Quer estudar para Concurso IBGE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IBGE:

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Profe, a banca foi IBADE :D
    Daniele em 06/08/19 às 15:48