Artigo

SAEAN Artur Nogueira suspende provas do concurso

Está suspensa a aplicação das provas do concurso público do SAEAN – Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira, estado de São Paulo. A etapa estava prevista para o dia 09 de agosto e precisou ser adiada por conta da pandemia de COVID-19.

Com isso, de acordo com o comunicado, novas datas para a avaliação, bem como para as demais fases do certame, serão informadas em momento oportuno. Ou seja, assim que a situação for normalizada.

Comunicado de suspensão

O concurso SAEAN Artur Nogueira oferta 30 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. As inscrições puderam ser realizadas até o dia 24 de julho, no site da banca organizadora, o INDEPAC.

Os candidatos serão avaliados por meio de até três etapas, a depender da função pretendida, sendo Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Prova Prática. A primeira será para todos os inscritos, com questões de múltipla escolha.

Saiba mais: Concurso SAEAN Artur Nogueira


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.