Artigo

Ribeira do Pombal: inscrições PRORROGADAS! Salários até R$ 8.500,00

Estão oficialmente prorrogadas as inscrições do concurso Ribeira do Pombal, prefeitura localizada no Estado da Bahia. Agora, o prazo para garantir a candidatura no certame é até o dia 18 de setembro.

Todo o processo de inscrição deverá ocorrer através do site da banca organizadora, Ibec Conquista. Além disso, é necessário efetuar o pagamento da taxa fixada, que varia conforme o grau de escolaridade do cargo.

O candidato somente poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto gerado após a confirmação dos dados preenchidos na ficha de inscrição, disposta no site da banca.

Lembrando que o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado impreterivelmente até o dia 21 de setembro de 2020. Já o candidato que tenha tido sua inscrição confirmada no concurso anterior e deseja participar do atual certame, poderá solicitar um voucher de “reabertura” até o dia 08 de setembro de 2020.

Para solicitar o Voucher, os candidatos deverão seguir os seguintes passos:
a) Acessar o site da IBEC
b) Clicar no link “SOLICITE AQUI O SEU VOUCHER – REABERTURA”;
c) Clicar na opção “Sim”
d) Preencher todos os dados solicitados

Importante frisar que o candidato solicitante do voucher não poderá alterar o cargo escolhido no primeiro concurso, isto porque, o voucher refere-se ao primeiro cargo e não está sujeito a alterações. Não poderão solicitar o voucher os candidatos que receberam a restituição do valor referente a inscrição anterior.

Ao todo o concurso Ribeira do Pombal oferta 144 vagas distribuídas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. As remunerações podem chegar a R$ 8.500,00, dependendo do cargo desejado.

Ficou interessado no concurso? Quer saber mais informações? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ribeira do Pombal

Quer estudar para o concurso Ribeira do Pombal?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.