Artigo

Revisões poderosas por meio do Passo Estratégico TJ RJ: nesta segunda!

Os professores Carlos Roberto e Igor Lima ministram nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, às 21:00, o evento “TJ RJ – Passo Estratégico para revisões poderosas”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Concursos.

Revisões Poderosas TJ RJ – Cronograma

Data: 28 de setembro de 2020
Horário: 21:00
OndeCanal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Carlos Roberto e Igor Lima

Revisões Poderosas TJ RJ – Curiosidades

O concurso TJ RJ para Técnico e Analista deverá ocorrer em 2021. O edital do certame foi publicado no início do ano, com inscrições encerradas em 30 de março. Inicialmente as provas estavam previstas para ocorrer no dia 21 de junho, mas foram suspensas em razão da pandemia de coronavírus.

A comissão do concurso planeja divulgar o novo cronograma no fim de 2020, com previsão de reabertura das inscrições para 160 vagas diretas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior, com remuneração inicial de até R$ 6,3 mil.

As inscrições já efetuadas para o concurso seguem válidas, e com a reabertura do certame será reaberto também o prazo de pagamento. O tribunal reconhece que a realização das provas deverá ficar sob a coordenação da nova gestão do Tribunal, que começa em fevereiro de 2021.

Para ambos os cargos, a Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos exigirá conhecimentos de Língua Portuguesa; Legislação Especial, Noções dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Ética no Serviço Público.

Especificamente para o cargo de técnico judiciário serão cobradas as disciplinas Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Processual Penal e Legislação na parte de Conhecimentos Específicos. Para analistas esta parte dependerá da especialidade pretendida.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para concursos?

Cursos Concursos

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.