Artigo

Revisão de Véspera Prefeitura de Boa Vista: reforce seus estudos

Neste domingo, 26 de janeiro, acontece a aplicação das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Boa Vista/RR. Ao todo, são ofertadas 520 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Guarda Civil Municipal, áreas da Saúde, Educação, Controladoria e Administração.

Para te ajudar a ajustar os últimos detalhes da sua preparação, convidamos você a participar da nossa Revisão de Véspera da Prefeitura de Boa Vista! Nosso evento será realizado neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 8h (horário de Brasília).

Sabemos que as últimas semanas foram de preparação intensa. Muitos alunos abdicam do convívio da família e dos amigos para mergulharem de cabeça no objetivo de ingressar no serviço público. Imagine se, em um único dia de aula, você pudesse garantir pontos valiosos para a sua aprovação. Valeria muito a pena, não é verdade?

Com a experiência de anos atuando na preparação para concursos públicos, nossos professores sabem que a maioria das questões de provas está concentrada em poucos assuntos do edital. Se você focar sua atenção naqueles mais relevantes, as chances de você mandar bem na prova aumentam significativamente!

Por isso, não perca a nossa transmissão gratuita em nosso canal do Youtube. Serão abordados os tópicos mais importantes de cada matéria, dando dicas de como esse conteúdo pode ser cobrado pela banca examinadora.

Confira abaixo o cronograma completo das aulas:

Professor Disciplina Horário 
Felipe LuccasPortuguês08h às 9h00
Emerson BrunoLegislação Especial9h00 às 10h
Leandro SignoriAtualidades10h às 11h
Renato da CostaInformática11h às 12h
Paulo GuimarãesÉtica12h às 13h

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Boa Vista


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.