Artigo

Concurso SLU DF: como fazer uma revisão de véspera eficiente

O Concurso SLU DF teve seu edital publicado em janeiro e trouxe a oferta de 150 vagas, 50 imediatas e 100 em cadastro de reserva para o cargo de Analista de Resíduos Sólidos, que exige formação em nível superior.

A realização do certame é de extrema importância para o estado, pois o último concurso promovido pela autarquia ocorreu em 1990.

Recentemente o Cespe, banca organizadora do certame, divulgou o número de candidatos inscritos. No total 18.655 confirmaram o pagamento da inscrição, resultando em uma concorrência média de 124 candidatos por vaga.

Os grandes números de inscritos sempre assusta os concurseiros, mas como sempre afirmamos por aqui, uma porcentagem considerável dos inscritos não chega nem a marcar presença no dia de prova.

Muitos candidatos também reservam a véspera da prova para descansarem e não pensarem nos estudos, e nesse ponto você pode ter uma vantagem sobre eles!

Neste sábado o Estratégia realizará uma grande Revisão de véspera abordando os principais conteúdos cobrados no concurso SLU DF. Serão 04 horas de aulas teóricas e aplicação de exercícios para melhor fixação das matérias.

Confira o cronograma completo de aulas:

Professor: Décio Terror
Disciplina: Português
Horário: 8h30 às 9h30

Professor: Rosenval Júnior
Disciplina: Lei Orgânica do DF
Horário: 9h30 às 10h30

Professor: Herbert Almeida
Disciplina: Lei Complementar 840/2011
Horário: 10h30 às 11h30

Professor: Paulo Guimarães
Disciplina: Código de Ética dos Servidores Públicos
Horário: 11h30 às 12h30

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso SLU DF

Cursos para o Concurso SLU DF

Prepare-se conosco

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.