Artigo

Revisão de Português INSS (Conectivos, Texto e Redação Oficial)

Olá!

Faremos uma revisão de Português INSS (Conectivos, Texto e Redação Oficial) com questões comentadas, a fim de que você esteja tranquilo para a prova do INSS.

Será uma transmissão ao vivo e o Estratégia novamente se compromete com sua preparação!

Nossa ideia é que você PRATIQUE sem decorar!

Esse negócio de decoreba cabe para outras matérias, mas NUNCA para a Língua Portuguesa.

Não que a decoreba seja um problema, ela é necessária em algumas matérias e sabemos muito bem disso! Mas, quanto à linguagem, você não precisa decorar. Sabe por quê? Porque você já sabe a sua língua materna! Nós só temos que treinar algumas “artimanhas” da banca!

Então é o seguinte:

Faremos no dia 04/05 (quarta-feira), às 19:00h, a revisão de Português INSS (Conectivos, Texto e Redação Oficial). Nesta mesma noite, disponibilizarei, durante a aula, o link com o simulado de Português. Você resolverá a prova e, na sexta-feira, dia 06/05, também às 19:00h, faremos a correção ao vivo, além de algumas dicas importantes para a prova.

Durante a correção do simulado já avisarei sobre a revisão que faremos direto de Brasília com os professores do Estratégia, às vésperas da prova!

Meu(minha) amigo(a), estamos fazendo isso, para VOCÊ FECHAR A PROVA! Só isso!

Queremos você lá na frente na ordem de classificação!

Este realmente é um concurso muito concorrido e sabemos que cada questão fará muita diferença! Por isso estamos envidando todos os esforços para que seu estudo seja ainda mais eficaz!

Se você quiser me acompanhar no grupo de aulas ao vivo, basta enviar e-mail para [email protected]

Se você não quiser me acompanhar, mas quiser assistir à aula de revisão de quarta-feira, basta clicar no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=ireJ3nw8ssk

O link do simulado será postado ao longo dessa aula.

Um grande abraço!

Décio Terror

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Demais
    Robson Menezes em 02/05/16 às 00:55
  • Show de Bola Terror !!! Vc é fera !!!
    Madison em 01/05/16 às 21:42
  • Muito bom Capitão! As aulas são iradas! Padrão FE! Tenho convicção de que quem assistir às aulas terá um diferencial muito grande. Sucesso e obrigado pela qualidade das aulas e do empenho. Acompanho sempre que posso seus Periscopes, como hoje, domingão e o senhor estava nos estúdios para agravar aulas para nós. Vida longa e muitas bênçãos! Abraços!!
    Vitor Caminski em 01/05/16 às 20:59
  • uhuuuu!!!!
    Marina justo Rios Setina em 01/05/16 às 19:11
  • Fantástico!
    Felipe em 01/05/16 às 18:23
  • não vou perder por nada!!! tá agendado!! muito obrigada por se esforçarem tanto pra nossa aprovação!!! Deus os abençoe!!!!
    Valkiria em 01/05/16 às 17:37