Artigo

Retomada licitação para contratar BANCA do concurso SUSIPE PA

Foi publicado no Diário Oficial, um aviso de reabertura da concorrência para contratação de banca do concurso SUSIPE PA. A informação veio da SEPLAD, por meio da Comissão Especial de Licitação.

De acordo com o documento divulgado, as empresas interessadas deverão encaminhar a proposta à SEPLAD, entre os dias 5 de novembro a 22 de dezembro de 2020. Veja o extrato do Aviso de Licitação a seguir:

A abertura para análise da documentação ocorrerá no dia 22 de dezembroàs 9h, sendo assim, há possibilidade de termos, ainda este ano, a confirmação da banca do concurso SUSIPE PA.

Lembrando que o certame visa o preenchimento de 1.646 vagas para Agente Penitenciário, cargo que exige nível médio.

Webnário: SUSIPE PA Retomada a busca pela banca!

Para te ajudar a entender todos os pontos da retomada do processo de licitação, faremos um webnário nesta quinta-feira, 05 de novembro, às 12:30. Não perca!

Último concurso SUSIPE PA

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará publicou em dezembro de 2018 dois editais para o Concurso Susipe PA sob organização da AOCP.

Ao todo, os dois editais traziam consigo a oferta de 969 vagas para vários cargos, inclusive para o de Agente Penitenciário. 

O primeiro edital trouxe 202 vagas para cargos de Nível Superior e 267 vagas para os de Nível Médio. Já o segundo edital, trouxe 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cargo que exige formação de nível médio.

Saiba mais: concurso Susipe PA

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Susipe PA?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.