Artigo

Retomada do Concurso ALECE! 8 Horas de Aulas Gratuitas

O quanto você quer ser aprovado? Você pode não escutar essa pergunta com frequência, mas vamos mostrar por que ela é tão relevante. Existem dois grupos de pessoas: aquelas que dizem que querem passar e as que realmente querem.

O primeiro é composto por aqueles concurseiros que falam que estudam para concursos e serão concursados, mas nada fazem para colocar os objetivos em prática. Já os integrantes do segundo grupo realmente fazem acontecer. Dia após dia, estudam e cumprem metas. E acreditamos que você já saiba qual dos dois grupos obterá a aprovação na ALECE.

Bom, falamos tudo isso porque queremos que você esteja no segundo grupo. Na verdade, para ser aprovado, você precisa estar nele. Mas não adianta nada você se enganar. Você está fazendo o que precisa ser feito para alcançar os seus objetivos? Ou só anda por aí dizendo que vai fazer?

Afinal, são as atitudes que determinam os resultados. Se você quer ter os resultados com os quais sempre sonhou, ainda dá tempo! E nós iremos te ajudar!

Neste domingo, dia 04 de outubro, a partir das 8h, teremos um evento especial e exclusivo para aqueles que não querem se contentar apenas com palavras e estão dispostos a fazer o que precisa ser feito. Serão 8 horas de aulas gratuitas de preparação para a retomada do concurso ALECE.

Você não pode perder!

Programação da Retomada do Concurso ALECE

HorárioDisciplinaProfessor
08h às 09hDireito ConstitucionalNelma Fontana
09h às 10hOrçamento PúblicoLuciana Marinho
10h às 11hPortuguêsAdriana Figueiredo
11h às 12hRaciocínio LógicoBrunno Lima
13h às 14hDireito AdministrativoFabiano Pereira
14h às 15hAdministraçãoDouglas Schneider
15h às 16hEstatuto dos ServidoresCynthia Medeiros
16h às 17hDiscursivasRodolfo Gracioli

Saiba mais: Concurso ALECE


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.