Retomada da Trilha Estratégica PRF
Jefferson Andrade

Retomada da Trilha Estratégica PRF

Olá, Pesssoal!

Tenho o prazer de anunciar que a Trilha Estratégica PRF regular/pré-edital sera retomada de onde parou!

Já na Próxima segunda-feira, dia 19/08/2019 será publicada a Trilha 08 para aqueles que sonham em ingressar na gloriosa PRF possam dar prosseguimento nos seus estudos, de maneira estruturada e eficiente.

Lembramos que estamos em na época ideal para fazer uma preparação sólida e de qualidade, tendo em vista que a expectativa da publicação de um novo edital de concurso público seria por volta do segundo semestre de 2020, o que daria cerca de um ano construindo um belo alicerce de conhecimentos.

Não esmoreçam! Lembremos que o foco do governo federal é a segurança pública, e esta foi sua principal bandeira na campanha eleitoral. É hora de firmar o corpo e seguir, enfrentando as dificuldades que existem em se manter focado quando não há edital na praça. Nunca se esqueçam que os aprovados de hoje foram aqueles que se superaram e estudaram, não dando ouvidos ao que diziam os pessimistas.

Qualquer dúvida estou à disposição no meu instagram @jeffp.andrade e não deixem de participar da comunidade exclusiva da trilha PRF no telegram, o link para ela está na primeira trilha, a 00, já lançada. Na comunidade eu responderei as dúvidas dos colegas e postarei links relevantes para a preparação de vocês.

Lembre-se do lema “Orgulho de Pertencer”.

Forte abraço e ótimos estudos a todos!

Compartilhe:

Jefferson Andrade

Jefferson Andrade

Formado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF (2018) Ao longo de minha jornada nos concursos consegui como principais aprovações: PJF - Assistente em Administração (5º lugar) 2009 JUCEMG - Técnico de Registro e Gestão Empresarial (3º lugar) 2009 CRMV-MG - Fiscal (1º lugar) 2010 CRO-MG - Fiscal (1º lugar) 2011 PRF - Policial (28º lugar MT) 2018 Atuo como coach para concursos no Estratégia enquanto sigo rumo à Polícia Rodoviária Federal. Gostaria de me conhecer melhor? Assista meu depoimento no link abaixo: https://youtu.be/qpc7JESBD-s

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados