Artigo

Retomada da Trilha Estratégica PRF

Olá, Pesssoal!

Tenho o prazer de anunciar que a Trilha Estratégica PRF regular/pré-edital sera retomada de onde parou!

Já na Próxima segunda-feira, dia 19/08/2019 será publicada a Trilha 08 para aqueles que sonham em ingressar na gloriosa PRF possam dar prosseguimento nos seus estudos, de maneira estruturada e eficiente.

Lembramos que estamos em na época ideal para fazer uma preparação sólida e de qualidade, tendo em vista que a expectativa da publicação de um novo edital de concurso público seria por volta do segundo semestre de 2020, o que daria cerca de um ano construindo um belo alicerce de conhecimentos.

Não esmoreçam! Lembremos que o foco do governo federal é a segurança pública, e esta foi sua principal bandeira na campanha eleitoral. É hora de firmar o corpo e seguir, enfrentando as dificuldades que existem em se manter focado quando não há edital na praça. Nunca se esqueçam que os aprovados de hoje foram aqueles que se superaram e estudaram, não dando ouvidos ao que diziam os pessimistas.

Qualquer dúvida estou à disposição no meu instagram @jeffp.andrade e não deixem de participar da comunidade exclusiva da trilha PRF no telegram, o link para ela está na primeira trilha, a 00, já lançada. Na comunidade eu responderei as dúvidas dos colegas e postarei links relevantes para a preparação de vocês.

Lembre-se do lema “Orgulho de Pertencer”.

Forte abraço e ótimos estudos a todos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.