Notícia

Reta Final SEFAZ SC – Pós-Edital: Hoje, a partir das 19h

Olá, corujas!

O tão aguardando edital da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina (Sefaz SC) foi PUBLICADO! O concurso oferta 58 vagas ao cargo de Analista da Receita Estadual IV. A exigência é de nível superior em qualquer área de formação.

O concurso será composto por uma única etapa de prova objetiva. A avaliação será realizada no dia 19 de dezembro de 2021, cidade de Florianópolis/SC, no período da manhã, com duração de 5 horas.

Já as inscrições serão abertas entre os dias 08 de outubro e 10 de novembro, através do site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas.

E para você que deseja concorrer a uma das oportunidades ofertadas no edital, assim como milhares de concurseiros da região Sul e de todo o país, o Estratégia Concursos vai trazer uma rotina de fortalecimento para os seus estudos!

Nesta terça-feira, 05 de outubro, às 19h, apresentaremos o evento Curso de Reta Final SEFAZ SC- Pós Edital. Ao todo, serão 30 transmissões GRATUITAS e EXCLUSIVAS durante vários dias, com muita teoria e exercícios práticos para que você, candidato, não carregue dúvidas para o esperado dia das provas. Não perca!

A primeira aula será de Contabilidade Geral, ministrada por mim, professor Silvio Sande. Ao vivo, em nosso canal no Youtube!

Quer estudar para o concurso Sefaz SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.