Artigo

Índice de aprovação dos alunos do Estratégia Concursos no TCE MG supera os 70%; tivemos cinco primeiros lugares

Quem é aluno do Estratégia Concursos sabe do nosso compromisso com os concurseiros que batalham todos os dias em busca da tão sonhada aprovação. Trabalhamos diuturnamente na preparação de materiais e aulas para conquista resultados como o que vimos no concurso do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Com isso, só ficamos felizes em ver o nome de nossos alunos nas primeiras posições entre os aprovados.

Se você ainda não estuda com a gente, mas precisa de um incentivo para iniciar sua preparação com a equipe ideal, o resultado do TCE MG pode te animar muito. Em 2018, o órgão realizou um concurso ofertando 39 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, que conta com diferentes especializações. O resultado foi divulgado pela banca Cespe esta semana, e nele só vimos orgulho!

Confira abaixo os números de alunos do Estratégia Concursos aprovados no TCE MG nas áreas ofertadas no edital:

 – Área de Administração
Dos 77 aprovados, 47 são nossos alunos 
 – Área de ciências atuariais
Dos 23 aprovados, 12 são nossos alunos 
 –
Área de Ciências Contábeis
Dos 100 primeiro colocados, 75 são nossos alunos  
 – Área de Ciências da Computação
Dos 31 aprovados, 24 são nossos alunos 
 – Área de Ciências Econômicas
Dos 61 aprovados, 40 são nossos alunos 
– Área de Direito
Dos 100 primeiro colocados, 69 são nossos alunos 
– Área de Engenharia

Dos 119 aprovados, 82 são nossos alunos

E vale uma menção honrosa aos alunos Gustavo Lima Degani, Cristiane, Vanessa Lehnen, Filipe Fernandes Wendling, Taciana Lopes de Souza e Jonatas Duarte Pereira que ocuparam cinco das seis primeiras posições do ranking final!

Parabéns a todos os aprovados pela conquista! Não há nada mais gratificante para nós do que ver vocês alcançando esse sonho de forma tão batalhada!

Sobre o Concurso TCE MG

O edital do Concurso TCE MG ofertou 39 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo em várias áreas de atuação. Foi exigida formação de nível superior e contou com uma remuneração inicial de R$ 7 mil. Além disso, com os benefícios, o salário poderia passar dos R$ 11 mil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.