Artigo

Resultado OAB: lista preliminar de aprovados no XXIX Exame de Ordem

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta terça-feira, 10 de setembro, resultado preliminar da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem da OAB. A lista completa dos aprovados está disponível para download nesta página.

Os interessados poderão interpor recurso entre as 12h de 11 de setembro e as 12h de 14 setembro. O formulário de interposição pode ser acessado na página da FGV dedicada ao Exame de Ordem.

Cada razão recursal deve ter até 5.000 caracteres. Os examinados devem recorrer da peça prático-profissional e das questões discursivas individualmente. Somente serão aceitos os recursos interpostos pelo sistema da FGV.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem

Transmissão gratuita vai discutir possibilidades de recurso

Para sanar todas as suas dúvidas sobre os recursos no Exame de Ordem, o Estratégia OAB preparou um aulão especial com nosso time de professores. Eles vão estar ao vivo em uma transmissão gratuita, com as principais informações sobre como fazer um recurso para a prova da 2ª fase.

O evento acontece nesta terça-feira, 10 de setembro, às 19:00. Os professores Carlos Roberto, Priscila Ferreira e Paulo Sousa vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Curso OAB 1ª Fase

Curso OAB 2ª Fase

Clique aqui para mais informações sobre o Exame de Ordem

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.