Notícia

Divulgado o resultado final do concurso Sefaz DF!

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, o resultado final do concurso Sefaz DF. Para conferir, acesse o link abaixo:

Resultado final

De acordo com recente declaração do secretário da Economia, André Clemente, nomeações serão anunciadas até o final do mês de dezembro, para mais de 200 Auditores Fiscais aprovados.

Todos os candidatos foram avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
  • Avaliação de Vida Pregressa, de caráter eliminatório.

Sobre o concurso Sefaz DF

O concurso da Sefaz DF oferta 120 vagas. Destas, 40 são para provimento imediato e 80 destinadas à formação de cadastro reserva. Os salários iniciais alcançam os R$ 14.970,00, além dos benefícios.

Conforme dados da banca, mais de 5 mil candidatos deixaram de comparecer à primeira etapa do Concurso Sefaz DF. Dos 15.949 candidatos inscritos, 5.605 não realizaram a prova objetiva, o que equivale a 35,14% do total de inscritos. Com as abstenções, a concorrência caiu de 399 para 258 candidatos por vaga.

Para mais detalhes do concurso Sefaz DF, cujo resultado final foi divulgado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz DF


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.