Publicado resultado da prova discursiva do concurso Emprel PE
Rodrigo Rennó

Publicado resultado da prova discursiva do concurso Emprel PE

Foi publicado no Diário Oficial do Pernambuco desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o edital de resultado da prova discursiva pós-recurso do concurso da Empresa Municipal de Informática de Recife (EMPREL).

O candidato poderá consultar sua nota e folha da versão definitiva da prova discursiva, através do link disponível ao final deste artigo.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 01 de dezembro de 2019, na cidade de Recife, Estado do Pernambuco. O exame foi aplicado aos três cargos ofertados no certame com disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A banca organizadora responsável pela aplicação da prova foi o Instituto AOCP. Os cargos ofertados no concurso são para Analista de Sistemas, Analista de Suporte e Assistente de Operações e Monitoramento.

Confira abaixo o resultado da prova discursiva pós-recurso:

Resultado prova discursiva

Quer estudar para o concurso Emprel?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para EMPREL:

CURSOS EMPREL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Compartilhe:

Rodrigo Rennó

Rodrigo Rennó

Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1996) e Pós-Graduado em Gestão Administrativa e Marketing. Atua como professor na área de Gestão. Atualmente é Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Tem experiência na área de Administração Geral e Pública e na área de Economia e Finanças Públicas e foi aprovado em diversos concursos públicos. Autor dos livros: “Administração Geral para Concursos - 3º edição” da Editora Método, “Administração Geral e Pública – Questões Comentadas - Cespe/UNB”  e "Administração de Recursos Materiais" da Editora Elsevier.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados