Artigo

Confira o resultado da 1ª Fase do Vestibular FUVEST 2020

Saiu nesta segunda-feira, 9, a lista com o nome dos candidatos aprovados na 1ª Fase do Vestibular da Fuvest. As provas do exame foram aplicadas no dia 29 de novembro para mais de 129 mil candidatos. Você pode conferir se seu nome está na lista de aprovados clicando aqui

As provas da 2ª etapa do Processo Seletivo estão previstas para acontecer nos dias 05 e 06 de janeiro de 2020. Os candidatos, inclusive, já podem conferir seus locais de provas acessando a área do aluno. A 2ª Fase é constituída de dois dias com provas distintas.

No primeiro dia, os candidatos respondem a uma prova composta de questões de Português e uma Redação. Já no segundo dia, as provas são de disciplinas específicas e levam em conta o curso/ carreira escolhida pelo candidato.

Em amos os dias, os portões do locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h, quando terá início a aplicação das provas, que têm duração de 4 horas. Não haverá tempo adicional para a transcrição de respostas.

As questões da 2ª fase do Concurso Vestibular FUVEST 2020 têm caráter discursivo e permitem ao candidato, após a identificação do problema proposto, construir sua resposta por caminhos próprios.

Resultado FUVEST 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.