Artigo

Mais um resultado positivo no serviço de recursos para discursivas do Estratégia!!

Olá pessoal, tudo bem? Saíram os resultados dos recursos para discursivas do TCE/PA, e o Estratégia conseguiu mais um excelente resultado!!

O aluno H.V.S entrou em contato com a equipe de recursos do Estratégia solicitando a análise de recursos para a prova discursiva. Após a minha análise, verifiquei que era possível o recurso para o cargo de Auditor – Área Administrativa – Especialidade Administração. Fiz o recurso e o resultado foi um aumento de 1,2 pontos, saindo de 8.02 para 9.23 de um total de 10 pontos. No final teve sua nota aumentada em 12%, ele pulou do 9º lugar para o 1º!!!!!

Ele faz parte de um grupo seleto de alunos que conseguiram majorar sua pontuação com o recurso para discursivas do Estratégia Concursos. Listo abaixo alguns desses resultados:

Na prova de Auditor da CGM/SP, o aluno L.G.C. conseguiu 6 pontos com o recurso e subiu 14 posições no concurso, (de 46º para 32º) conseguindo ficar dentro das vagas !!

Já na prova de Analista de Planejamento e Orçamento do MPOG, o Almir Figueiredo conseguiu ganhar 15,25 pontos no total (ele teve recursos para um parecer e uma questão discursiva), conseguindo 20 posições (de 59º para 39º).

Já a aluna P.S.P conseguiu 20 pontos no total (somando a nota do parecer com a questão discursiva).

Na prova de Analista Administrativo – Área 1 da ANAC, a Maria Claudia Pereira de Vasconcellos conseguiu 12 de 16 pontos possível e terminou em 4º lugar após a prova discursiva!!

Gostou dos resultados?

Fique de olho, pois em breve será publicado o resultado provisória da prova discursiva do TCE/PR (questões e parecer) e o Estratégia estará oferecendo serviço de recursos para a prova discursiva!

Qualquer dúvida envie um email para [email protected]  que eu vou tirar todas as suas dúvidas sobre esse serviço ok?

Aguardo você e um forte abraço!

Prof Vinícius escura

periscope  @ProfVinicius

face Prof Vinicius Nascimento

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Show! Parabéns pela competência!
    Lais em 28/09/16 às 20:36
  • Parabéns, prof. Vinicius! Parabéns, Estratégia Concursos, pela contribuição ao sucesso de mts alunos! Confio em vcs tb!
    Eliane em 26/09/16 às 11:57