Artigo

Raio x e Expectativas do próximo concurso INSS: saiba tudo!

Se você está estudando para o INSS, talvez você esteja apreensivo em relação à publicação do tão esperado edital. No geral, as notícias são boas, pois a realização do concurso para o INSS foi uma das principais exigências da Ação Civil Pública ajuizada, neste ano, pelo Ministério Público Federal.

A situação de carência de servidores nesse órgão é, de fato, bastante grave. No entanto, dado que o edital ainda não foi publicado, uma série de perguntas surge na mente do candidato que está se preparando (ou pensa em iniciar o seu preparo) para esse certame:

  • Esse concurso realmente vai acontecer?
  • Devo continuar a me preparar?
  • Estou iniciando nesse momento, é possível competir com quem já está estudando há algum tempo?

Para responder a essa e outras perguntas, eu, professor Ricardo Vale, e o professor Rubens Maurício, preparamos um webinário muito especial. Nessa ocasião, além de lhe apresentar a situação atual do concurso, nós também faremos um verdadeiro raio-X dos certames anteriores.

Dessa forma, independente de qual seja o seu momento de preparo, você saberá exatamente como proceder, refletindo sobre a continuidade (ou início) do seu plano de estudos.

Nossa transmissão acontece neste domingo, 08 de dezembro, a partir 19h, de maneira gratuita. Não perca em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Concurso INSS


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS INSS

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.