Artigo

Raio-X e Expectativas do Concurso TJ SP

O concurso TJ SP foi homologado em 2017 e teve sua validade prorrogada até o final de 2020. Até o momento foram nomeados 582 candidatos, faltando apenas 8 para preencher as 590 vagas ofertadas pelo certame.

Além disso, há 2.531 candidatos remanescentes sem nomeação. O edital prevê que poderão ser abrangidos os cargos vagos que vierem a ser criados no decorrer da validade do concurso, conforme interesse e disponibilidade orçamentária.

Sabendo que a parte das nomeações causa ansiedade, euforia e até mesmo confusão na cabeça dos candidatos, o professor Ricardo Torques vai ministrar uma aula para tirar dúvidas e dar dicas.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente nesta segunda-feira, 9 de dezembro, às 21:00, através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso TJ SP

Quer estudar para o concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:

CURSOS TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.