Artigo

Raciocínio Lógico: Proposições de A a Z; CONFIRA!

Todos nós sabemos que Raciocínio Lógico é muito cobrado em concursos públicos. Além de ser uma disciplina que provoca arrepios em muitos candidatos. Esse “pavor” muitas vezes é trazido da época da escola, pela aversão à matemática ou por algum trauma com a matéria.

No entanto, não desanime! É possível superar esse medo de Raciocínio Lógico e aprender tudo o que você precisa para alcançar sua aprovação num cargo público.

Com a Semana Especial “Declare a sua Independência”, estamos trazendo diversas aulas importantes que vão contribuir para o seu desempenho frente aos estudos. E uma delas é a aula de “Raciocínio Lógico: Proposições de A a Z.”

Essa é uma ótima oportunidade para entender mais sobre a disciplina de Raciocínio Lógico e ficar craque nas proposições, podendo assim, até gabaritar na prova.

Por isso, não perca mais essa chance gratuita de disparar na frente dos concorrentes e reforçar ainda mais os seus conhecimentos. Acompanhe a transmissão sobre Raciocínio Lógico: Proposições de A a Z, com o Prof. Brunno Lima.

Lembrando que o evento será transmitido daqui a pouco, a partir das 12h em nosso canal no Youtube. Não fique de fora!!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.