Artigo

Qual o melhor professor de Raciocínio Lógico Matemático?

O melhor professor de raciocínio lógico matemático (RLM) é aquele que torna o seu aprendizado irresistível. E para tornar isso possível, fomos muito além da nossa perspectiva. Entenda:

Diante de uma inevitável reposição de professores, o Estratégia transcendeu seu protagonismo no mercado e colocou os alunos no centro da questão: “Qual o melhor professor de Raciocínio Lógico, na opinião dos alunos?”

E não foi nada difícil descobrir…rs

Então, já sabe de quem estão falando acima? ( arrisque um palpite…)

E desse outro professor abaixo? (só uma dica: fera no PDF)

Mas se o leitor sequer imagina quem sejam os destinatários dos elogios acima, vamos acabar com esse mistério: são os professores Brunno Lima e Guilherme Neves! (respectivamente)

E ao leitor que ainda não os conhece, deve restar a pergunta: Como, afinal, eles conseguem tornar o aprendizado de Raciocínio Lógico Matemático irresistível?

O Professor Brunno Lima é bom? 

Não, ele é top! Um jovem professor que concilia 13 anos de experiência de salas de aula com um extraordinário talento diante das câmeras. Sorte nossa não ter ido parar na TV…rs

E com a didática e o bom humor, que lhe são peculiares, faz uma videoaula de 2 horas parecer um bate-papo numa cafeteria. E quando você menos esperar, vai ter estourado seu tempo de estudo de RLM com gostinho de quero mais…

https://youtu.be/HNZ1BoOkUM0

Sem sombras de dúvidas, é o melhor professor de RLM em videoaulas. Por isso, é perfeito para os alunos que possuem maior dificuldade na matéria.

E sua autoridade é tão grande no assunto, que eu (e diversos professores do Coaching) já o recomendávamos aos alunos – mesmo antes do Brunno compor a equipe do Estratégia.

O professor Guilherme Neves é bom?

E para completar a dobradinha perfeita, não poderia deixar o material em PDF ficar por baixo. Muito pelo contrário: o Guilherme é um verdadeiro monstro! O melhor professor em produção de conteúdo PDF.

Pois é considerado um professor que vai direto ao ponto, suas aulas primam pela clareza e objetividade, com a resolução de centenas de questões. Ideal para alunos que não tenham dificuldades ou não possam dedicar muito tempo para essa matéria.

Além da alta qualidade do seu material, o Guilherme é farto produtor de conteúdo em nosso blog confira seus artigos.

Aliás, vale destacar que Raciocínio Lógico Matemático é uma das matérias mais recorrentes nos concursos públicos, só perdendo para português. Portanto, recomendo seu estudo com empenho.

Mas se ainda assim, você acha que já sabe o suficiente de RLM, e que não precisa reciclar seu estudo – talvez ainda lhe faltem mais algumas reprovações. Assim como eu, que precisei ser eliminado em dois certames, por não atingir os mínimos em matérias considerava “dominadas”.

Enfim, a verdade é que o aprendizado do concurseiro só termina no dia da posse, enquanto isso, estude com os melhores, estude com prazer!

Confira as AULAS GRATUITAS P/ TÉCNICO DO INSS

Bons estudos,

Coach Rafael Moreno

“Somos somente paz e amor, e todo Universo conspira a nosso favor.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • BRUNO LIMA(ESTRATEGUA) E MARCIO FLAVIO(Gran) SAO TOP ,ODEIO RLM E CONSEGUIR APRENDER COM ELES
    SERGIO AUGUSTO SILVA DE SIRQUEIRA MOREIRA em 14/05/20 às 00:01
  • Adoro as aulas de RL do professor Brunno Lima para mim o melhor de raciocínio logico.
    Marcelo em 31/07/19 às 00:42
  • BRUNNO LIMA É O MELHOR PROFESSOR PORQUE A AULA DELE ALCANÇA O ALUNO INICIANTE, INTERMEDIÁRIO E O AVANÇADO.
    JOSÉ GUSTAVO COSTA MIRANDA em 18/10/18 às 11:24
  • Oi, Elainy. Tudo bem? Sou o professor Guilherme Neves. A aula demonstrativa do curso para Auditor Fiscal da RFB é sobre conjuntos. Você pode baixar a aula gratuitamente em https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/raciocinio-logico-quantitativo-e-matematica-p-receita-federal-auditor-fiscal-com-videoaulas/ Abs, Guilherme Neves
    Guilherme Neves em 13/10/18 às 18:33
  • BRUNNO LIMA É O MELHOR PROFESSOR DE MATEMÁTICA. TEM MUITA PACIÊNCIA AO ENSINAR. ALCANÇA TODOS OS NÍVEIS DOS ALUNOS. SEM SOMBRA DE DÚVIDA É O MELHOR.
    JOSÉ GUSTAVO COSTA MIRANDA em 13/10/18 às 17:58
  • Seria bom poder ver uma aula dele sobre conjuntos, ou tabelas verdades,negócio difícil, façam um aulao ão vivo com ele. Obrigada.
    Elainy em 13/10/18 às 16:17