Artigo

PSS Prefeitura de Piracicaba SP: Análise de Edital – nesta sexta!

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, a partir das 18:00, a professora Mariana Paludetto ministra o evento: “PSS Prefeitura de Piracicaba SP: Análise de Edital“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

PSS Prefeitura de Piracicaba SP – Cronograma

PSS Prefeitura de Piracicaba SP – Curiosidades

Na última quinta-feira, 26 de novembro, foi publicado o edital do Processo Seletivo de Piracicaba que oferta 100 vagas para o cargo de Professor Substituto que desempenhará diferentes especialidades.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 03 de Dezembro de 2020 a 21 de Janeiro de 2021 por meio do endereço eletrônico da Vunesp, banca organizadora da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 75,00 e deve ser paga até o dia 22 de janeiro de 2021.

As provas objetivas têm data prevista para serem realizadas em 21 de fevereiro de 2021. Quer saber mais e conhecer todas as informações trazidas pelo edital? Nos acompanhe no evento de hoje!

Cursos para PSS Prefeitura de Piracicaba SP

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.