Artigo

PSS Ministério da Justiça: provas do concurso serão REMARCADAS!

Estão adiadas as provas objetivas do PSS Ministério da Justiça, que estavam previstas para serem realizadas no dia 13 de setembro de 2020. O anúncio foi divulgado no site da banca, o Instituto AOCP.

Segundo o comunicado, as datas de divulgação do cartão de informação e de realização dos exames ficam remarcadas. Sendo assim, o novo cronograma será apresentado oportunamente. 

Importante ressaltar que esta não é a primeira vez em que o PSS Ministério da Justiça passa por mudanças no cronograma. Isso porque, inicialmente, as avaliações seriam aplicadas no dia 2 de agosto. A data havia sido adiada para este mês e agora, passa por outra alteração.

Ao todo o Processo Seletivo Simplificado (PSS Ministério da Justiça) visa a contratação de 35 profissionais temporários para a área de T.I.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas, sendo elas uma Prova Objetiva (Eliminatória e Classificatória) e uma Prova de Títulos (Classificatória). Os candidatos classificados passarão ainda, por uma Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório.

Vale frisar que a Prova de Títulos terá valor máximo de 10 pontos. Já em relação a entrega da documentação para a prova de títulos, a mesma segue sem data oficial, assim como a Prova Objetiva que precisou ser remarcada.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para obter maiores detalhes sobre o PSS Ministério da Justiça. Fique atento ao nosso site para acompanhar todas as atualizações!

Cursos e Assinatura Ilimitada

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.