Artigo

PSS Ministério da Economia: lotação será em Brasília

Acabou o ministério! Os aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Economia, que oferta vagas temporárias para profissionais de Tecnologia da Informação, serão lotados em Brasília, Distrito Federal. A informação foi finalmente anunciada no Diário Oficial da União.

Edital nº 11/2020

Com inscrições já encerradas, o Ministério da Economia oferta em seu certame 350 oportunidades distribuídas entre sete especialidades da área de TI, com salário de R$ 8.300,00. O tempo de contrato dos servidores será de, no máximo, quatro anos.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Florianópolis/SC, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, além de Brasília/DF, na data prevista de 11 de outubro.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova terá duração de três horas e 30 minutos, compostas por 50 questões de Conhecimentos Gerais e 70 de Conhecimentos Específicos. O exame valerá 120,00 pontos.

Além disso, os candidatos do PSS do Ministério da Economia passarão, ainda, pela etapa de avaliação de Títulos, que valerá o máximo de 10,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos documentos enviados seja superior a esse valor.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.