Artigo

Provas do concurso Prefeitura de Jacareí estão suspensas

Está suspensa a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Jacareí, município do Estado de São Paulo. O comunicado foi publicado no site da banca organizadora, a Puliconsult.

A decisão se fez necessária devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), em atendimento as medidas de prevenção adotadas pelo Município, especialmente as dispostas no Decreto Municipal nº 1.001/2020 e 1.002/2020.

Sua realização estava prevista, inicialmente, para acontecer em 26 de abril, com isso, uma nova data será oportunamente marcada e divulgada. Já as inscrições seguem abertas até esta terça-feira, 31 de março. Os interessados podem se candidatar no site da Publiconsult.

São ofertadas no certame 51 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos que abrangem formação de nível médio e superior. Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, sendo a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Jacareí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.