Artigo

Provas objetivas do concurso PeruíbePrev são suspensas

As provas do concurso público do Instituto de Previdência Municipal de Peruíbe, Estado de São Paulo, estão oficialmente suspensas por tempo indeterminado. O comunicado foi divulgado pela banca organizadora, a Fundação Vunesp, cuja aplicação estava prevista para o dia 05 de abril.

A medida foi tomada em consideração da existência de pandemia do COVID-19 (novo coronavírus), nos termos declarados pela Organização Mundial da Saúde, bem como as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio implementadas pelo Governo do Estado de São Paulo e as determinações conjuntas e compromissos de prevenção firmados pelos Prefeitos das nove cidades da Baixada Santista.

São ofertadas no certame 04 vagas imediatas para Técnico Previdenciário e Analista Previdenciário, em três diferentes especialidades. Os cargos exigem formação de nível médio/técnico e superior.

A prova Objetiva constará de 15 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 05 de Legislação Específica e 30 itens de Conhecimentos Específicos. Além disso, os candidatos ao cargo de Analista Previdenciário farão, ainda, uma prova Dissertativa, composta de Estudo de Caso.

Saiba mais: Concurso PeruíbePrev

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.