Provas do concurso Iprev Mariana são suspensas por Coronavírus
Concursos Públicos

Provas do concurso Iprev Mariana são suspensas por Coronavírus

O concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana, Estado de Minas Gerais, teve suas provas suspensas, bem como as demais atividades previstas em seu cronograma inicial. Com isso, novas datas serão definidas e oportunamente divulgadas.

A medida foi tomada em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), com o intuito de atender as recomendações e conter a proliferação da doença, evitando aglomeração de pessoas.

Sob organização da Fundação CEFETMINAS, são ofertadas no certame 05 vagas imediatas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Advogado Autárquico e Contador. As inscrições foram encerradas em 01 de abril, já as provas seriam realizadas em 03 de maio.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva com questões de múltipla escolha. Os que se candidataram aos cargos de nível superior passarão, ainda, pela etapa de Avaliação de Títulos.

image.png

Saiba mais: Concurso Iprev Mariana


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados