Artigo

Provas do concurso Guarda de Pitimbu PB são suspensas. Saiba mais!

As provas do concurso Guarda de Pitimbu PB, do estado da Paraíba, estão oficialmente suspensas! As informações foram divulgadas pelo IDIB, banca organizadora do certame.

De acordo com o comunicado, uma liminar da justiça suspendeu novas contratações que não sejam para cargos de serviços essenciais durante o período de pandemia da Covid-19 na cidade de Pitimbu.

A juíza decretou, ainda, que a prefeitura de Pitimbu demita os contratados que não sejam de funções essenciais e se abstenha de contratar pequenos serviços sem licitação de pessoas físicas.

O concurso oferta 5 vagas imediatas e 5 oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo Guarda Municipal, de nível médio. Vale lembrar que as inscrições já estão encerradas!

Para saber mais detalhes sobre provas do concurso Guarda de Pitimbu, agora suspensas, confira o link abaixo:

Guarda de Pitimbu

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.