Notícia

Provas para Fiscal da Prefeitura de Serrinha será em fevereiro

A reaplicação das provas objetivas para o cargo de Fiscal de Rendas do concurso da Prefeitura de Serrinha já tem data marcada. De acordo com novo cronograma, a avaliação será realizada no dia 21 de fevereiro.

Vale lembrar que a medida foi tomada por conta dos recursos interpostos pelos candidatos, referente as questões cobradas, que não condiziam com as exigências do cargo. Vale lembrar que os exames haviam sido feitos em dezembro.

As provas para Fiscal de Rendas do concurso de Serrinha serão compostas por questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos em Informática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos.

Novo cronograma

Aos demais cargos da seleção, as provas seguem mantidas. Para esses, inclusive, os resultados parciais já foram divulgados. Já o edital final dos resultados pós recursos deve sair ainda hoje, 28, no site da Seleta Concursos, banca organizadora.

Dessa forma, também foi anunciada a convocação para a próxima etapa, a prova de títulos. Os aprovados dos cargos de Professor devem encaminhar os documentos necessários nos dias 03 e 04 de fevereiro, via e-mail [email protected].

Contudo, é importante ressaltar que tal avaliação é apenas classificatória. Ou seja, aqueles que não quiserem participar não serão eliminados do concurso, apenas não terão a pontuação dos títulos agregada ao valor final de pontos.

Convocação prova de títulos

Concurso Prefeitura de Serrinha

Publicado em fevereiro de2020, o edital oferece o total 251 vagas. Destas, 149 são para provimento imediato e 102 destinadas à formação de cadastro reserva.

As oportunidades se distribuem entre diversos cargos contemplando os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam em valores de R$ 1.045,00 a R$ 6.000,00.

provas serrinha fiscal

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Serrinha


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.