EXCLUSIVO! provas do concurso TCM SP serão suspensas!
Concursos Públicos

EXCLUSIVO! provas do concurso TCM SP serão suspensas!

O setor de Recursos Humanos do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, confirmou, com exclusividade, à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que as provas objetivas do certame serão suspensas.

Segundo o órgão, a Portaria nº 143 que oficializará a informação será publicada no Diário Oficial Municipal de SP nesta quarta-feira, 18. Vale ressaltar que a suspensão temporária das provas é uma medida tomada para o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus.

As provas para o cargo de Agente de Fiscalização estavam previstas para ocorrer no dia 19 de abril, no período da manhã. Já para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, em ambas especialidades, a aplicação da prova objetiva e redação estava agendada para o dia 26 de abril, no período da tarde.

Com a nova medida, espera-se que o Tribunal de Contas anuncie brevemente uma nova data. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato direto com o órgão com o objetivo de obter maiores informações a respeito.

O concurso TCM SP oferta, ao todo, 12 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização.

Saiba mais: concurso TCM SP

Confira também quais provas foram adiadas e quais seguem confirmadas em todo o Brasil acessando o link abaixo!!

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos TCM SP

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados