Artigo

Provas do Concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul para Gestor são anuladas

Exames serão reaplicados no dia 15 de dezembro de 2019

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizadas no último domingo, (1), foram anuladas. O motivo da medida é em função do erro material na prova objetiva apenas para o cargo de Gestor Público.

Contudo, a comissão responsável pelo concurso convocou os candidatos concorrentes ao cargo para fazerem a nova prova objetiva, que será reaplicada na data do dia 15 de dezembro de 2019.

Segundo o secretário de Planejamento e Administração de Cruzeiro do Sul, Manoel Orleilson, foi informado que a anulação foi por conta de erros nas questões de português e geografia dos exames.

Ao todo, o órgão registrou cerca 464 inscritos, que concorrem a cinco vagas para o cargo de Gestor. Agora, os candidatos devem se atentar aos novos horários e locais de prova, disponíveis para consulta individual no site da própria banca.

Vale ressaltar que o edital foi publicado, após mais de 10 anos sem concurso público para servidor efetivo, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), com cargos de níveis fundamental, médio e superior em diversas áreas de atuação.

Os salários variam entre R$ $ 1.077,84 mil a R$ 10.500 mil e oferta vagas para professores, médicos, mecânico, eletricista, assistente social, entre outros.

Confira abaixo o comunicado oficial transmitido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul:

Comunicado IBFC – Gestor Público

Quer saber mais informações a respeito do concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul? Acesse o link abaixo e confira tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura Cruzeiro do Sul

Curso e Assinatura

CURSO PREFEITURA CRUZEIRO DO SUL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.