Artigo

Segundo delegado, provas do concurso PC PR ficarão para 2021!

As provas do concurso Polícia Civil do Paraná (PC PR) poderão ocorrer no começo de 2021! A novidade foi informada pelo delegado-geral Silvio Jacó, em entrevista para a Rádio CBN Maringá, no dia 16 de outubro.

Além disso, o delegado também informou que a nova data deverá ser definida em reunião que acontecerá nos próximos 30 ou 40 dias e que mesmo no período de pandemia, as provas serão realizadas.

Lembrando que a convocação para as atividades deve ser feita com um tempo não inferior a 30 dias de antecedência, para que os candidatos possam se planejar.

O concurso Polícia Civil do Paraná oferta 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista, de nível superior.

Último concurso Polícia Civil PR – Escrivão

O concurso para Escrivão da PC PR

O último concurso público da Polícia Civil do Paraná aconteceu em 2018, com a oferta de 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Escrivão.

Sob organização da COPS/UEL, o último concurso PC PR para o cargo de escrivão aconteceu ano passado, com a oferta de 100 vagas, sendo 30 para Curitiba, 20 para a Região Metropolitana de Curitiba e 50 para o Interior do Estado.

quantidade de inscritos concurso pc pr

Foram registrados cerca de 41,1 mil inscritos, sendo 19,4 mil para Curitiba, 11,7 mil para Londrina e 9,9 mil para Cascavel.

5.1) Etapas do concurso

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (eliminatório e classificatório)
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Redação (eliminatório e classificatório) 
  • Exame de Investigação de Conduta (eliminatório)
  • Exame de Higidez Física (eliminatório)
  • Exame de Aptidão Física (eliminatório)

Quer estudar para o PC PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.