Provas do Concurso Paulo Afonso são adiadas para agosto
Concursos Públicos

Provas do Concurso Paulo Afonso são adiadas para agosto

O concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso passou por mais uma alteração em seu cronograma. As provas, previstas inicialmente para maio e adiadas para junho, foram novamente postergadas. Agora, a etapa deve acontecer nos dias 22 e 23 de agosto.

O motivo de tanta mudança é o avanço da COVID-19 por todo o país, o que tem ocasionado suspensões, adiamentos e mudanças de datas em vários certames país afora.

As demais etapas do concurso do município baiano também foram adiadas. A realização da prova discursiva e entrega de títulos mudou para 11 de outubro. Já a divulgação do resultado final e homologação do certame está previsa para novembro.

Publicado em fevereiro, o edital oferta 452 vagas distribuídas entre cargos de nível médio, técnico e superior. A organização ficou por conta do Instituto Consulpam.

Confira na imagem abaixo o cronograma retificado:

Mais informações: Concurso Prefeitura de Paulo Afonso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados