Artigo

Provas do concurso Agepen RR são remarcadas

As provas do Concurso Agepen RR foram remarcadas. A informação foi publicada no site da banca organizadora, o Instituto AOCP. O certame oferta 423 vagas imediatas para o cargo de Agente Penitenciário, sendo 100 para convocação ainda em 2020, segundo o órgão.

Adiadas por conta da da pandemia da Covid-19, as provas foram remarcadas para o dia 06 de dezembro de 2020. Além disso, a partir de 23 de novembro, os candidatos deverão acessar o site da banca e imprimir o cartão do candidato, para saber o local e horário de realização da etapa.

Confira o documento na íntegra:

Comunicado SEJUC RR

Requisitos do cargo

  • Possuir certificado de conclusão do Curso de Nível Médio (antigo 2° Grau completo) ou equivalente devidamente registrado no órgão competente;
  • Possuir idade mínima de 18 anos completos, no ato da matrícula para participar do Curso de Formação Profissional;
  • Possuir carteira nacional de habilitação, para a condução de veículos automotores, de no mínimo categoria AB.

Remuneração do concurso AGEPEN RR

CARGOREMUNERAÇÃO
Agente PenitenciárioR$ 4.421,13

O Agente Penitenciário que, por interesse da Administração, exercer suas funções em Município do interior do estado, fará jus a uma Indenização de Interiorização, mensal, calculada sobre o subsídio da classe e referência inicial da carreira, na proporção seguinte:

  • 7% para o Agente Penitenciário que exerça suas funções em Unidade Prisional localizada nos municípios distantes até 100 km do município de Boa Vista;
  • 13% para o Agente Penitenciário que exerça suas funções em Unidades Prisionais localizadas nos municípios que se encontram a mais de 200 km do município de Boa Vista.

Para mais informações sobre as provas do concurso Agepen RR, acesse o link abaixo:

Agepen RR

Quer estudar para o concurso Agepen RR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.