Artigo

Provas concurso Rialma: banca divulga orientações para o exame

Prova objetiva será aplicada no dia 06 de setembro

Foram divulgadas nesta semana algumas orientações para realização das provas objetivas do concurso Prefeitura de Rialma, localizada no Estado de Goiás. As provas estão previstas para o dia 06 de setembro de 2020.

Segundo informações anunciadas pela banca organizadora, a Universidade Federal de Goiás, os candidatos inscritos no certame terão que seguir algumas normas elaboradas com o objetivo de prevenir o contágio do novo Coronavírus.

Dentre elas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara, além de haver a recomendação para que se mantenha o cabelo preso e que seja evitado o uso de acessórios pessoais, como brincos, anéis e relógios durante a realização das provas.

Todos os detalhes referentes as orientações pré estabelecidas para realização das Provas concurso Rialma, poderão ser acompanhadas no link abaixo:

Protocolo de Biossegurança para realização da prova

Lembrando que o concurso Prefeitura de Rialma oferta 109 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, o certame registrou cerca de 2.423 candidatos inscritos na ampla concorrência, sendo que o cargo com maior busca foi o de Professor – Educação Infantil, com 279 inscritos.

Ficou interessado no concurso Prefeitura de Rialma? Quer conferir mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Rialma

Quer estudar para o Concurso Rialma?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Editais iminentes ou que podem sair até o fim do ano:

CONCURSOS 2020

Certames que podem sair no próximo ano:

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.