Artigo

Provas do concurso CODAU são adiadas para outubro!

Foi alterado, pela terceira vez, o cronograma de provas do concurso público da CODAU – Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba, localizada no estado de Minas Gerais.

De acordo com nova retificação, a prova objetiva foi adiada para o dia 25 de outubro. Já o teste de aptidão física deve acontecer na data prevista de 06 de dezembro. Porém, é importante ressaltar que o calendário poderá sofrer nova alteração, diante do quadro epidemiológico.

Novo cronograma

São ofertadas no concurso CODAU 08 vagas imediatas para os cargos de Assistente de Serviços de Saneamento, Agente de Saneamento e Agente de Saneamento para Atendimento em LIBRAS. Os interessados puderam se inscrever até o dia 27 de fevereiro, no site da Apta Concursos.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva, primeira etapa do certame, será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo necessário alcançar a pontuação mínima de 50 pontos para ser considerado habilitado.

Para a segunda etapa do concurso CODAU, o TAF, serão convocados os aprovados e melhores classificados na prova anterior, observando a ordem de classificação de acordo com a quantidade especificada: 300 primeiros classificados e aqueles que empatarem em nota com o 300º.

Saiba mais: Concurso CODAU


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, acesse, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Confira os concursos da região

CONCURSOS MG

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.