Artigo

Qual a melhor forma de se preparar para a segunda fase do Exame de Ordem?

oquefazerSabemos que a segunda fase é um verdadeiro desafio.

Em 5 horas você tem que demonstrar domínio de direito material e processual e conhecimento prático, exigido no dia a dia da atuação de um advogado.

Tendo em vista que muitos cursos de graduação não têm um foco específico para a parte prática do direito, faz-se necessária uma preparação especial para o Exame.

Com a finalidade de ajudar você que vai fazer o XIX Exame de Ordem, a equipe do Estratégia OAB preparou uma série de artigos voltados para a prova prático-profissional do Exame de Ordem.

Inscreva-se e, agora mesmo, receba em seu e-mail uma análise detalhada do Edital do XIX Exame de Ordem no que diz respeito à preparação para a prova prático-profissional e um Raio-X completo de todas as áreas da segunda fase.

INSCREVA-SE AQUI!

Não basta, contudo, apenas saber quais são as peças mais incidentes e quais os assuntos mais cobrados nas questões discursivas. É fundamental que você trace um planejamento de estudos para a prova. Esse será o tema do nosso segundo artigo.

Além disso, traremos dicas de preparação para a segunda fase e orientações de redação jurídica. Em relação à redação de textos jurídicos, preparamos, em parceria com o Prof. Décio Terror, dois artigos completos. Totalmente gratuitos e voltados especificamente para a redação técnico-jurídica. Esses artigos serão de grande ajuda para a sua prova!

Portanto, se você vai faz o XIX Exame de Ordem, inscreva-se!

PARA RECEBER OS NOSSOS ARTIGOS TOTALMENTE GRATUITOS INSCREVA-SE AQUI!

Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário aqui em baixo!

Não deixe de se inscrever em nosso Periscope!

Periscope Estratégia OAB

Conheça também nossa página do Facebook. Lá reunimos várias informações e materiais que podem ser úteis para a sua caminhada:

Facebook Estratégia OAB

Por fim, lembrem-se de se inscrever em nosso canal do YouTube para recebe nosso vídeos e dicas.

YouTube Estratégia OAB

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.