Prova objetiva TRT-RJ: recursos ACEITOS de Psicologia!
Área da Saúde

Prova objetiva TRT-RJ: recursos ACEITOS de Psicologia!

Oi, pessoal!!! Como estamos?

Estou escrevendo para vocês pois hoje tivemos uma notícia muito importante: a divulgação do gabarito final, pós recursos, da prova do TRT-RJ! Para nossa alegria, a banca aceitou as indicações de recursos que apontei para vocês na prova de Conhecimentos Específicos de Psicologia, sendo que as questões 41 e 56 da prova tipo 1 tiveram seu gabarito alterado, além de a banca ter anulado a questão 37, sobre testes psicológicos.

Ou seja, são 3 pontos a mais que podem fazer toda a diferença na sua colocação e na sua aprovação final. Perceberam a importância do recurso? Sei que vocês devem estar cansados, exaustos, mas acho muito importante que vocês saibam de uma coisa: o jogo só acaba quando sai o edital de classificação final. O que isso significa? Você ainda está em campo, continue na disputa!

Ainda temos a divulgação das notas das provas discursivas, que vão ser determinantes na sua colocação final. E é por isso que te digo: brigue pelo seu lugar! Viram como entrar com recurso pode fazer toda a diferença? Pois então, assim que sair a sua nota final, entre em contato com a gente! Batalhe pela sua tão sonhada aprovação, o cargo de Psicólogo do TRT- RJ é um excelente cargo público, com muitas vantagens, benefícios e reconhecimentos.

Nós estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível: com assessoria na elaboração do recurso das notas das discursivas em relação à parte de elementos textuais e gramaticais, além dos aspectos de conhecimentos específicos de Psicologia. Você pode aumentar alguns décimos ou pontos da sua nota final, fazendo a diferença entre sua reprovação ou aprovação final. 

Deixo para vocês o e-mail para contato em relação aos recursos: [email protected]

Batalhe pelo seu sonho até o último minuto #comestratégia !

Grande abraço!

Posts Relacionados

Marina Becalli

Marina Becalli

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase na Psicanálise, em atuação clínica em consultório particular e como psicóloga perita da 5ª Vara Cível da Justiça Federal, com ênfase em casos de Sequestro Internacional de menores (casos de dispustas de Guarda, Regulamentação de Visitas, Retorno, Alienação Parental). Aprovada no TJ/SP (2017) para o cargo de Psicólogo Judiciário. Especialista em Psicologia Jurídica.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados