Artigo

Prova objetiva TRT-RJ: recursos ACEITOS de Psicologia!

Oi, pessoal!!! Como estamos?

Estou escrevendo para vocês pois hoje tivemos uma notícia muito importante: a divulgação do gabarito final, pós recursos, da prova do TRT-RJ! Para nossa alegria, a banca aceitou as indicações de recursos que apontei para vocês na prova de Conhecimentos Específicos de Psicologia, sendo que as questões 41 e 56 da prova tipo 1 tiveram seu gabarito alterado, além de a banca ter anulado a questão 37, sobre testes psicológicos.

Ou seja, são 3 pontos a mais que podem fazer toda a diferença na sua colocação e na sua aprovação final. Perceberam a importância do recurso? Sei que vocês devem estar cansados, exaustos, mas acho muito importante que vocês saibam de uma coisa: o jogo só acaba quando sai o edital de classificação final. O que isso significa? Você ainda está em campo, continue na disputa!

Ainda temos a divulgação das notas das provas discursivas, que vão ser determinantes na sua colocação final. E é por isso que te digo: brigue pelo seu lugar! Viram como entrar com recurso pode fazer toda a diferença? Pois então, assim que sair a sua nota final, entre em contato com a gente! Batalhe pela sua tão sonhada aprovação, o cargo de Psicólogo do TRT- RJ é um excelente cargo público, com muitas vantagens, benefícios e reconhecimentos.

Nós estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível: com assessoria na elaboração do recurso das notas das discursivas em relação à parte de elementos textuais e gramaticais, além dos aspectos de conhecimentos específicos de Psicologia. Você pode aumentar alguns décimos ou pontos da sua nota final, fazendo a diferença entre sua reprovação ou aprovação final. 

Deixo para vocês o e-mail para contato em relação aos recursos: [email protected]

Batalhe pelo seu sonho até o último minuto #comestratégia !

Grande abraço!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabéns amiga vc conseguiu, felicidades ...
    Maria jose P Silotti em 12/07/18 às 17:44