Artigo

Prova objetiva do concurso Carris Porto Alegrense é SUSPENSA!

A Diretoria da Companhia Carris Porto-Alegrense suspendeu as provas objetivas do seu concurso público. A medida foi tomada seguindo às recomendações do Ministério da Saúde, suspendendo temporariamente a aplicação dos exames.

Vale ressaltar que a prova teórico objetiva estava prevista para ocorrer no dia 5 de abril de 2020. Porém, apesar de suspensas, outros procedimentos serão mantidos. Confira na tabela abaixo os respectivos procedimentos do concurso que permanecem inalteráveis.

PROCEDIMENTOS DATAS
Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Preliminar de Inscritos 19/03/2020
Período de Recursos Administrativos da Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso 20 a 23/03/2020
Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos 25/03/2020

Vale ressaltar que as novas datas para realização das provas serão divulgadas oportunamente pela banca organizadora do concurso, a FUNDATEC.

O certame será composto por duas importante etapas, a primeira de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda de avaliação de títulos.

O concurso Carris Porto Alegrense oferta uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal mais cadastro reserva. O cargo tem remuneração inicial de R$ 7.858,95 com carga horária semanal de 43 horas.

Saiba mais: concurso Carris Porto-Alegrense

Quer estudar para o Concurso Carris Porto-Alegrense?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.