Prova ANATEL - Técnico Administrativo ARM e Arquivologia
Felipe Petrachini

Prova ANATEL – Técnico Administrativo ARM e Arquivologia

Bom dia meus caros!

Fiquei muito contente com a prova da ANATEL! E suponho que você tenha ficado. Prova honesta e que não se afastou muito do que o CESPE costuma cobrar nos últimos 3 anos.

Assim, não identifiquei quaisquer recursos para as questões 69 a 110 da prova do Cargo 13 (Técnico Administrativo), questões estas que correspondem às disciplinas de Administração de Recursos Materiais e Arquivologia.

Mas esta é só minha opinição :P. Se, por qualquer razão, você discorda, meu email sempre está à disposição para esclarecimentos: [email protected]

Abraço

Compartilhe:

Felipe Petrachini

Felipe Petrachini

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo em 2011, logrou êxito no concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, realizado em 2013, cargo que atualmente exerce. Iniciou sua carreira pública tomando posse no cargo de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda (ATA-MF) em 2009, cargo este que exerceu até sua nomeação para Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, em 2012. Entrou em exercício no cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal em São Paulo em agosto de 2012, permanecendo no cargo até março de 2014, quando tomou posse no cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo. Foi aprovado também nos seguintes certames, sendo nomeado e convocado a tomar posse no cargo a que se referiam: Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo (2007) Oficial de Justiça do Estado de São Paulo (2009) Assistente de Licitação da Fundação do Remédio Popular (2010) Técnico do Ministério Público da União (2010) Técnico Previdenciário do Instituto Nacional do Seguro Social (2012)            

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados