Procuradorias Sudeste: grandes oportunidades para 2020/2021
Concursos Públicos

Procuradorias Sudeste: grandes oportunidades para 2020/2021

Acontece nesta sábado, 08 de agosto de 2020, às 19:00, a aula mais esperada para os concurseiros que pretendem ingressar nos concursos de procuradorias sudeste.

Os concursos de procuradorias são grandes oportunidades, que unem bons salários, estabilidade e uma excelente qualidade de vida aos concurseiros formados em direito. E conhecer a fundo o certame que se pretende prestar é um diferencial que aproxima da aprovação.

Por existirem oportunidades em âmbitos estaduais e municipais, há uma infinidade de vagas em todo o país para estes certames.

Para ingressar na carreira de Procurador, é necessário possuir formação de ensino superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Se você pretende intensificar os estudos e quer adquirir conhecimentos de qualidade, não perca a aula ao vivo e gratuita, ministrada pelo professor Marcel Torres, que passará no Youtube do Estratégia Carreiras Jurídicas.

Procuradorias Sudeste – Evento ao vivo

Procuradorias Sudeste – Cronograma

Data: 08 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Sistema de Questões – Procuradorias Sudeste

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados