Artigo

Procuradorias Sudeste: grandes oportunidades para 2020/2021

Acontece nesta sábado, 08 de agosto de 2020, às 19:00, a aula mais esperada para os concurseiros que pretendem ingressar nos concursos de procuradorias sudeste.

Os concursos de procuradorias são grandes oportunidades, que unem bons salários, estabilidade e uma excelente qualidade de vida aos concurseiros formados em direito. E conhecer a fundo o certame que se pretende prestar é um diferencial que aproxima da aprovação.

Por existirem oportunidades em âmbitos estaduais e municipais, há uma infinidade de vagas em todo o país para estes certames.

Para ingressar na carreira de Procurador, é necessário possuir formação de ensino superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Se você pretende intensificar os estudos e quer adquirir conhecimentos de qualidade, não perca a aula ao vivo e gratuita, ministrada pelo professor Marcel Torres, que passará no Youtube do Estratégia Carreiras Jurídicas.

Procuradorias Sudeste – Cronograma

Data: 08 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Sistema de Questões – Procuradorias Sudeste

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.