Notícia

Procurador São João da Ponte-MG: edital publicado!

O professor Fernando Souza ministra nesta terça-feira, 20 de julho de 2021, às 18:00, uma aula completa sobre o novo concurso Procurador São João da Ponte-MG. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica. Confira as principais informações abaixo:

Procurador São João da Ponte-MG: Cronograma

Evento ao vivo

Concurso São João da Ponte: Curiosidades

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de São João da Ponte, estado de Minas Gerais. Conforme o documento, são ofertadas 304 vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade, dentre as quais uma para Advogado, com salário inicial de R$ 2.351,58, para uma carga horária de 40 horas semanais.

O cargo exige Ensino Superior Completo e Registro no Conselho de Classe Respectivo, qual seja a Ordem dos Advogados do Brasil. Diferente de outros concursos municipais, não é exigido tempo mínimo de experiência jurídica.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 23 de setembro a 25 de outubro, no site da banca organizadora, COTEC. As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido. Para advogado, o valor é de R$ 75,00. As provas objetivas estão previstas para 28 de novembro de 2021.

Se interessou e quer saber sobre o edital do certame? Então, não deixe de nos acompanhar ao vivo no evento de hoje!

Saiba mais: Concurso Procurador São João da Ponte MG

Youtube – Estratégia Carreira Jurídica

Cursos e assinaturas

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.