Artigo

Procurador PGE MG: Concurso autorizado! Saiba mais hoje!

Nesta sexta-feira, 03 de setembro de 2021, às 18:00, os professores Bruno Betti e Thais Souza apresentarão o evento Procurador PGE MG: Concurso autorizado!“, exclusivamente para você que está prestes a prestar o certame. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube.

Procurador PGE MG: Concurso autorizado! – Cronograma

Data: 03 de setembro de 2021
Horário:
18:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professores: Bruno Betti e Thais Souza

Procurador PGE MG: Concurso autorizado! – Curiosidades

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, autorizou a realização de novo concurso PGE MG, para Procurador do Estado, e convocou os profissionais do direito interessados a participarem. A seleção já havia sido anunciada pelo Advogado-Geral do Estado, Sérgio Pessoa. Os trabalhos internos e estudos para a nova seleção serão iniciados.

O certame já havia sido anunciado pelo Advogado-Geral do Estado, Sérgio Pessoa. Os trabalhos internos e estudos para a nova seleção serão iniciados.

Como requisitos para o ingresso em cargo da carreira da Advocacia Pública do Estado estão ser bacharel em Direito inscrito na OAB e ter, no mínimo, três anos de exercício de atividade jurídica, privativa de bacharel em Direito, devidamente comprovados.

De acordo com as remunerações específicas divulgadas no Portal Transparência do órgão, a remuneração bruta inicial atual no concurso PGE MG Procurador é de R$ 21.218,73 e o salário bruto no fim da carreira passa dos 50 mil.

A remuneração total é composta de vencimentos básicos + honorários advocatícios e/ou Gratificação Complementar de Produtividade – GCP, que será concedida apenas no mês em que os honorários rateados forem inferiores, em relação a cada Procurador do Estado, ao valor bruto mínimo de R$ 5.000,00, nos termos da Lei n.º 18.017, de 2009.

Mais informações: Concurso Procurador MG

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.