Notícia

Processo Seletivo FUNAI: 776 vagas temporárias autorizadas

Atenção, estrategista! Conforme mencionado ontem pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, foi autorizado o provimento de 776 vagas temporárias da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

No entanto, a novidade está no fato de que, segundo informações do próprio órgão, o edital será publicado nos “próximos dias”, de maneira a agilizar o tempo de concretização do certame.

Vale destacar que as oportunidades serão destinadas aos seguintes cargos: Supervisor dos Agentes de Proteção Etnoambiental, Chefe dos Agentes de Proteção Etnoambiental e Agente de Proteção Etnoambiental.

Caso você, sendo esperto, tenha se interessado pela oportunidade, não deixe de conferir o evento 100% GRATUITO que preparamos. Nele, vou te informar a respeito de todos os trâmites do PSS FUNAI e suas implicações.

A aula síncrona ficará disponível via YouTube a partir das 18h. Não perca tempo, adquira conhecimento e comece já a estudar! Temos convicção de que alcançará os melhores resultados. Até logo!

Veja AO VIVO, às 18h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame PSS FUNAI, leia um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: PSS FUNAI


Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.