Notícia

Processo seletivo: 130 vagas abertas para diversos cargos

Neste artigo disponibilizamos os principais processos seletivos publicados até está quinta-feira (21). São ofertadas vagas para todos os tipos de cargos e inclusive para cargos da linha de frente do combate ao Covid-19.

Confira abaixo informações sobre inscrições, vagas, cargos e muito mais!

PSS Prefeitura de Campo Grande – MS

O PSS oferta aos candidatos 69 vagas no total, sendo 67 para auxiliares de inspeção e duas para médicos veterinários. O órgão exige que os candidatos tenham ensino médio ou ensino superior com registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária, conforme o cargo pretendido.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 21 a 22 de maio, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade.

PSS Prefeitura de Jaru – RO

O Processo Seletivo tem como objetivo o preenchimento de 15 vagas de níveis de fomrção fundamental e superior.

São ofertadas vagas para os cargos de Motorista de Veículos Pesados (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Odontólogo (1); Médico Cardiologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista/ Obstetra (2); Médico Neurologista (2); Médico Psiquiatra (2); e Médico Ultrassonografista (2).

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 27 de maio de 2020, por meio do site da Prefeitura de Jaru. Os candidatos passarão por provas de títulos.

PSS Prefeitura de Paulista – PE

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de 14 vagas, para cargo de nível técnico, para atuar no Hospital de Campanha Covid-19 e Prontoclínica Torres Galvão. As vagas são destinadas ao cargo de Técnico em Radiologia.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura, no período de 20 a 22 de maio de 2020.

Os candidatos serão submetidos a somatória de pontos, de caráter classificatório e eliminatório, com o objetivo avaliar os currículos.

PSS Prefeitura de Garanhuns – PE

A Prefeitura de Garanhuns – PE abriu um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível superior em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, são ofertadas 16 vagas distribuídas aos cargos de Médico 24h – Semana (10); Médico 24h – Final de Semana (4) e Médico – Diarista (2).

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 a 31 de maio de 2020, através do e-mail [email protected]. Os concorrentes serão submetidos, unicamente, a somatória de pontos de experiências e títulos em análise curricular.

PSS Prefeitura de Reduto – MG

O Processo Seletivo visa preencher 16 vagas de níveis médio, técnico e superior. São ofertadas as oportunidades aos cargos Médico PSF (4); Enfermeiro PSF (4); Técnico em Enfermagem PSF (4); Agente Comunitário de Saúde -ESF – Jaguarai (1); Agente Comunitário de Saúde – ESF – Guarani (1); Dentista Psf (1); e Auxiliar Odontológico (1).

As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Iadhed, a partir do dia 25 de maio até o dia 1º de junho de 2020. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 40,00 e R$ 100,00.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.