Notícia

Principais notícias do dia sobre concursos públicos. CONFIRA!

Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às vezes é difícil estar por dentro das notícias o tempo todo, ainda mais quando levamos em consideração que informações a respeito de editais e anúncio de certames não param de sair.

Diariamente, órgãos e autarquias do serviço público se movimentam internamente visando a realização de uma nova seleção.

Já pensou sair uma informação importantíssima sobre o concurso ou cargo que você deseja ingressar e passar batido?

Mas não se preocupe! Se você nos acompanha, isso não vai mais acontecer! Neste artigo preparamos um compilado com as principais notícias de concursos que saíram no dia de hoje.

Além disso, temos um canal do Estratégia no WhatsApp. Chega de perder as notícias de concursos!
PARTICIPE AQUI!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia!

ATENÇÃO: este artigo é atualizado diariamente de segunda a sexta-feira!

As principais notícias do dia [26/04]

Principais notícias do dia: Concursos Financeiros

Concurso BNDES

A Fundação Cesgranrio foi definida como banca organizadora do próximo concurso BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Principais notícias do dia: Concursos Policiais

Concurso Polícia Penal CE

Estão oficialmente abertas as inscrições para o concurso Polícia Penal CE que oferece 600 vagas imediatas e 200 em cadastro de reserva. Os interessados podem se candidatar até o dia 3 de junho, no site do IDECAN.

Principais notícias do dia: Concursos Tribunais

Concurso DPE RO

Foi publicado o regulamento do mais novo concurso para servidores da Defensoria Pública de Rondônia (DPE RO)! Segundo o documento, o edital ofertará vagas para Técnico e Analista da Defensoria, de Níveis Médio e Superior de escolaridade.

Principais notícias do dia: Concursos Jurídicos

Concurso Advogado BNDES

A Fundação Cesgranrio foi definida como banca organizadora do próximo concurso BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Concurso PGM Vitória ES

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espirito Santo, publicou documento oficializando a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora do novo Concurso PGM Vitória ES.

Concurso Advogado Ibirité MG

Foi publicado o edital do Concurso Advogado Ibirité MG! A seleção oferta oito vagas para o cargo de Advogado com vencimento inicial de R$ 2.444,00 + Benefícios (Alimentação).

Principais notícias do dia: Concursos Administrativos e Outros

Concurso Correios

O concurso dos Correios ainda não teve o seu edital publicado, porém, informações acerca do projeto básico já estão circulando na internet. O possível documento revela as etapas de provas da seleção.

Concurso Vitória ES

O município de Vitória, no Espirito Santo (ES), está se preparando para realizar mais um concurso público! Inclusive, já foi até contratada, oficialmente, a banca organizadora, FGV.

Concurso IMETRO SC

Há 15 anos sem edital, o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO SC) busca incessantemente uma autorização para abrir um novo concurso público para cargos de níveis médio e superior.

Concurso Seeduc RJ

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprovou o Projeto de Lei 3.290/24 que regulamenta a contratação de pessoal para o exercício do magistério, ensino técnico e demais funções de apoio à educação. Serão 15 mil cargos temporários para preenchimento do quadro da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc RJ).


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Gostou das principais notícias do dia?
Aproveite e estude com o Estratégia!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.