Artigo

Dicas Gratuitas para as Carreiras Policiais

Olá, pessoal, beleza?

Acabamos de inaugurar, no nosso canal do Youtube, a nossa primeira série de vídeos com dicas GRATUITAS para carreiras policiais!

Com foco no próximo concurso para 1500 vagas de Policial Rodoviário Federal, esperado pelo órgão para acontecer ainda neste ano, essa primeira série vem intitulada de “Atualizações no CTB Pós-Edital 2013”, acessível pelo link:

As dicas serão disponibilizadas semanalmente, a princípio uma por semana, e, para cada dica dada, um questão INÉDITA resolvida no mesmo vídeo. O intuito é abrir a mente de vocês para já irem tendo uma ideia de como os assuntos podem ser cobrados em provas, seja qual for a banca. Assuntos estes que praticamente não apareceream ainda em questões dos recentes certames para a área de trânsito!

A maioria das questões dessas nossas vídeo-dicas foram e serão elaboradas na metodologia Cespe “Certo ou Errado”, mas algumas delas também na metodologia múltipla escolha. Afinal de contas, não sabemos ainda que banca será a escolhida e a preparação tem que ser feita considerando todos os cenários, não é mesmo?!

No vídeo de apresentação, explico tudo sobre esse projeto e o que vem pela frente em nosso canal! A nossa primeira dica foi disponibilizada hoje e trata da mudança promovida pela Lei nº 13.528/2016 no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)! Vejam lá e deixem seus comentários!

Bom, é isso! Um presente do Estratégia Concursos assinado por mim, Marcos Girão!

Ah, e não se esqueçam do mais importante: inscreverem-se no nosso canal e curtirem nossa Fanpage!” Fazendo isso, vocês receberão on-line e-mails e notificações nos seus smartphones a cada novo vídeo postado no canal, além de muito conteúdo GRATUITO sobre esse concursos, outros para carreiras policiais e o próximo do Banco Central do Brasil (este último esperado para o primeiro semestre de 2017)!

Já temos cursos em .pdf e videoaulas para vários desses certames. Para conheC^-los, é só acessar:

Cursos (PRF, PCDF, PMDF, CBMDF e outros – Prof. Marcos Girão

Convido você também a acessar, a se inscrever e a curtir as nossas redes:

Periscope: @prof_marcos_girao

imagem facebook Clique na Fanpage do Prof. Marcos Girão

youtube: Clique no Canal do Youtube do Prof. Marcos Girão

Por fim, deixo o convite para o Aulão do Estratégia Concursos sobre o Concurso da PRF! Inscreva-se no Canal do Estratégia para assistir a mais aulas gratuitas!

Grande abraço!!

Prof. Marcos Girão

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente Marcos! Obrigada pela dedicação e iniciativa!
    Lore em 16/06/16 às 23:25
  • Obrigado Bernardo!!
    Marcos Girão em 21/03/16 às 14:15
  • boa iniciativa
    Bernardo em 21/03/16 às 14:03